terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sapato Roxo Via Marte

Olá meninas!
Sapato Roxo Via Marte, tamanho 35.
- Vai bem com jeans ou com um vestido de festa.
Especificações:
Marca: Via Marte
Material: Envernizado
Estado de Conservação: Perfeito (usado uma vez)
Defeitos: nenhum

O sapato é MARAVILHOSO, só que meu pé cresceu e eu pude usar somente uma vez.

Caso esteja interessada, envie email para brechodainternet@hotmail.com com seu CEP (para cálculo de frete) e o código 0004.

VALOR: R$ 35,00 + frete

14 comentários:

  1. que sapato mais lindo!!! obrigada pela visitinha em meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga quero ele qual o frete? cep 13456002
    bellpollesi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo demais! se não vender eu quero!!!!!!! sou de porto alegre! Aproveito pra dizer que adorei teu blog e te convidar pra visitar o meu! já estou te seguindo! bjssss
    balaiodapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi!!
    ainda está disponível??
    serviria nu 35 pequeno ou 34?

    vc aceita trocas??

    www.bazarmutatismutandis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hi amiga! Voce troca comigo? Passa no Brechó Esse Panno é Italiano, vai que tem alguma peça que voce goste, né? Bjoks
    pannomarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!também gostei,tá disponivel?stilosbrecho@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. alá ainda ra disponivel??
    entra em contato lai_silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ele *-*
    Estou te seguindo, se puder retribuir.
    Poderíamos trocar links? Se sim, é só avisar qe eu retribuo a gentileza, viu? ;}

    Beijo!
    Amandha
    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, o sapato roxo Via Marte ainda está disponível? E quanto é o frete para o cep 29040820? Aguardo resposta. Obrigada.dilcineamiliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    Quanto fica o frete para 08450-382?

    Da uma passadinha no meu bazar: http://brechokoisasdelolita.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ainda esta disponível? qual o valor do frete para o cep 23093480 rio de janeiro

    ResponderExcluir