terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bolsa Victor Hugo

Olá meninas!
Bolsa Victor Hugo, foi comprada na 25 de março (não é original, mas tem acabamento, é super bem feita).
- Para usar no trabalho, em um restaurante...

Especificações:
Material: Couro, estamparia
Tamanho: Um pouco menor que um caderno universitário
Estado de Conservação: Perfeito (nunca usado)
Defeitos: nenhum

A bolsa é linda e delicada, e ainda acompanha uma bolsinha menor que é perfeita pra ser usada na balada.

Caso esteja interessada, envie email para brechodainternet@hotmail.com com seu CEP (para cálculo de frete) e o código 0005.

VALOR: R$ 20,00 + frete (paguei 45 reais, tá saindo quase que de graça né!)

LEMBRE-SE: TODOS OS VALORES AQUI POSTADOS PODEM SER NEGOCIADOS! :D

Beijocas e Boas Compras!

4 comentários:

  1. oi amiga mandei um e-mail para vc interessada na bolsa , vc recebeu? meu e-mail é mbandeira83@gmail.com. Estou re-enviando o e-mail para: brechodainternet@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi quero ela tb cep 13456002 bellpollesi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, te mandei e-mail de wonbeaut@gmail.com


    Meu cep é 93544-320, quanto fica PAC e e-sedex pro meu cep?


    Vc tem conta no pagseguro ou mercado pago? Se sim, te mando o dinheiro agora, tenho saldo em conta ;-)

    beijao
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir